Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Salmo 88 - Para fortalecer os que estão terminando uma relação amorosa conflitante e apaziguar orgulhosos e teimosos


Salmo 88 

- Para fortalecer os que estão terminando uma relação amorosa conflitante e apaziguar   orgulhosos e teimosos

1 ó Senhor, Deus da minha salvação, dia e noite clamo diante de ti.

2 Chegue à tua presença a minha oração, inclina os teus ouvidos ao meu clamor;

3 porque a minha alma está cheia de angústias, e a minha vida se aproxima do Seol.

4 Já estou contado com os que descem à cova; estou como homem sem forças,

5 atirado entre os finados; como os mortos que jazem na sepultura, dos quais já não te lembras, e que são desamparados da tua mão.

6 Puseste-me na cova mais profunda, em lugares escuros, nas profundezas.

7 Sobre mim pesa a tua cólera; tu me esmagaste com todas as tuas ondas.

8 Apartaste de mim os meus conhecidos, fizeste-me abominável para eles; estou encerrado e não posso sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário