Seguidores

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Você Acredita nos Anjos?

 
 
    Eu, a Ceguinha, acredito que há uma  força que nos inspira, que nos protege, que nos guia,
que nos ilumina...
E todos nós podemos ver e sentir essa força nas pessoas e no mundo.
Uma força para o bem, positiva, criativa.
    Mas sinto também que é muito fácil perceber as forças antagônicas, opostas ao bem, forças
destrutivas e maléficas
    É como se as pessoas tivessem dentro de si o bem e o mal
    E cada um acaba se decidindo quais as atitudes, quais o pensamentos, quais as ações que
deve seguir.
    Uma é pura energia criativa, algo voltado para o bem.
Já reparou como há pessoas que fazem coisas boas para o outro, ou para muitos?
    A outra energia é voltada para o mal, para a destruição
    Nunca viu ou ouviu falar de pessoas maldosas, cruéis, que não se importam com os outros,
que usam as pessoas, que destroem com guerras, com assaltos, com assassinatos, com pura
maldade?
      A essas forças antagônicas chamo de forças angelicais.
    Os anjos existem tanto para o bem quanto para o mal.
    Podemos percebê essas forças em todos os momentos de nossas vidas. Não é preciso ser
vidente ou ultra sensível para percebermos as forças, boas ou más, que nos rodeiam.
    Basta apenas usar um pouquinho de intuição.
    Se prestarmos bem a atenção, veremos que cada um segue aquilo em que acredita.

    Os anjos existem e estão muito próximos  de nós.
    Eles são os mensageiros do Cosmos  e os nossos guardiões.
    É fácil ouvir os seus sinais.  Os anjos conversam conosco através de sonhos, intuições, supostas coincidências. Basta sensibilidade para canalisar-se com seres angélicos.
    Os Anjos estão dentro de nós, doces, enérgicos, fortes, frágeis, com mais de
um milhão de tarefas em nosso benefício, e por ordem do Criador.
    Olhe ao redor e pense em quantas situações perigosas você depara a todo instante. Um
fio de eletrecidade pode cair sobre você, um carro pode perder a direção e te acertar, a
casa onde mora pode desabar sobre sua cabeça, a janela poderia cair, um avião poderia
atingir sua casa quando voc~e estivesse lá dentro... E não diga que essas coisas não
acontecem... Muuitas pessoas já passaram por situações idênticas. E muitas se salvaram
também!
    Isso parece trágico? Então pense nas coisas bem pequenininhas que podem destruir sua
vida como um pequeno corte de uma faca enferrujada, um mosquuitinho da dengue, o minúsculo
  vírus da AIDS, uma escada que se desce em casa, um pé que se enrosca num chinelo, uma
pedra no meio do caminho, uma faca que se pega numa gaveta, um pedaço de carne que se
prende na garganta... Ufa! São tantas as coisas que colocam nossas vidas em risco durante
um dia... Senão, vejamos... Você sai de casa para o trabalho, atravessa ruas, passa
embaixo de marquises, por cima de bueiros e buracos, pega um ônibus com um monte de
desconhecidos ou entra em seu carro, almoça num lugar onde não tem muita noção de como a
comida é preparada, sobe e desce de elevadores, entra em lijas e bancos, passeia entre a
multidão, vai para casa, acende o fogo em seu fogão, liga um monte de eletrodomésticos...
Ah! Deixa pra lá, não é? Seu anjo esteve contigo o tempo todo. Tanto que você está aí,
inteiro.
    A Terra inteira sente o toque do Anjo, por isso consegue suportar a insensatez do homem. Todos os homens ouvem a voz dos Anjos, por isso não perdem a esperança
ainda que assim não lhes pareça.
    Por causa de sua alta vibração, normalmente, os anjos são invisíveis aos humanos mas, muitas vezes sentimos a sua presença. Manifestam-se nas mais variadas formas:
através de uma mensagem deixada durante um sonho, de raios luminosos, cânticos suaves ou perfumes deliciosos.
                   

                                                             Oração aos Anjo da guarda
    Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta
vida; dai-me a força de suportá-las. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que os
perceba e confesse a mim mesmo.
      A ti sobretudo (nome do anjo), meu anjo da guarda, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço
fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades: sejam elas atendidas segundo a vontade de Deus. Amém…









                    Oração de São Miguel Arcanjo
    São Miguel Arcanjo, guardião da luz e da fé, protetor de todos os seres humanos, eu vos chamo e vos invoco para que me defendeis de toda negatividade, de toda desarmonia,
auxiliando-me em meu caminho em direção da luz e do bem.
    Amado São Miguel Arcanjo, conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos, para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser.


    Com mais freqüência ainda, Deus envia ao planeta e aos homens chuvas de luzes, chuvas de Anjos. E são tantas as chuvas que o homem, apesar de envolvido nelas, quase
nunca as percebe, sequer as sente em seu espírito.
    Há tantos Anjos conosco e em nós, há principalmente o nosso Anjo chovendo constantemente uma chuva de
amor, de luz, de harmonia, querendo nos tocar, nos espiritualizar, nos inundar dessa
energia vibrante e criativa que impulsiona o nosso planeta.

    O amor incondicional que sinto pelos anjos faz com que eu, volta e meia,  sinta a
  necessidade de falar a todos sobre o seu poder, sobre a sua força, sobre a sua
proteção.
    Desejo, do fundo do coração, que sintam a magia e o poder dos anjos nas suas vidas




                AO MEU ANJO DA GUARDA

        Sinto-te no escuro sem ter medo
        Tua luz envolve todo o meu ser
        Ouço o roçar das tuas asas
        Teu perfume faz-me adormecer
        Vejo-te sem rosto, sei teu nome
        Guias-me com leveza e amor
        Sabes meu desejo mais profundo
        Transformas meus medos e dor
        Falo contigo sempre que desejo
        Agradeço-te ao deitar e acordar  
        Peço tantas coisas num só dia  
        Com fé continuo a caminhar
        Teu sorriso brilha como o sol
        Teus olhos são pérolas do mar
        Teu corpo é feito só de luz
        Contigo, às estrelas vou voltar

    sei quando tu estás ao meu lado e sinto quando tua mão está sobre a minha cabeça
    Posso sentir a tua presença guiando meus passos e meus pensamentos
    E sempre que o dia me parece mais brilhante. sei que suas asas estáo me protegendo
    Sempre pude contar contigo
    Sempre pude confiar em ti
    Sei que o que espera de nós é que nos tornemos tão   
   bondosos como tu és, tão puros de
    coração e de sentimentos como tu
    Um dia, alcançaremos essa bondade
    Um dia seremos puros, honestos, sem maldades
    Um dia seguiremos os seus passos
    Um dia faremos o bem
    E então, só então,  seremos dignos de também sermos chamados de anjos



Um comentário:

  1. eu sou exatamente como voce e amo os anjos sei que eles existem e nos protegem de alguma maneira pelo menos com algumas pessoas é assim umas tem dinheiro outras muita sorte outras tem dons outras talentos outras alegria e assim vai eu e minha famila temos proteçao e eu agradeço aos ceus por isso acho que levo vantagem beijos ceguinha e que os anjos continuem lhe protegendo e todos da sua familia e quem vc ama e gosta amem....angela

    ResponderExcluir