Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2011

Essas preces são muito boas!



                                   Para o Anjo da Guarda


"Santo anjo do Senhormeu zeloso guardador.
Se a ti me confiou a piedade divina,
sempre me rege,
me guarde,
me governe,
me ilumine.
Amém."




Oração a Santa Felicidade



Para obter um filho homem
Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.
Deus, infinitamente bom e poderoso, para multiplicar os Vossos filhos adoptivos abençoastes o casamento.
Ouvi a minha prece e pela intercessão de Santa Felicidade concedei-me o filho homem que eu desejo, ardentemente, para que ele seja o Vosso servo e herdeiro de Vosso
Nome.
Assim seja.

Repetir três vezes:
Santa Felicidade, ouvi a minha prece e rogai por mim.

Rezar três Pai Nosso e três Avé Maria.
Nota:
Dia festivo: 7 de Março.





Salmos 91


Aquele
 que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


      A bênção





 " O Senhor te abençoe e te guarde;  o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o Seu rosto e te dê a Sua paz..."






ORAÇÃO PARA REZA CONTRA MAU OLHADO E OUTROS



 Dizer o nome da pessoa que precisa da oração FULANO, Deus te fez, Deus te criou e foi Deus quem te batizou, mas é Deus que há de retirar todos os males que no corpo de fulano(a) entrou. Porque é com os poderes de Deus e da Virgem Mãe Maria Santíssima, e do Anjo Gabriel, e do Senhor São Lázaro é que eu te rezo de :  Ventre-virado, Espinhela Caída, Quebranto, Mau-olhado, Bicha Aguada, Bicha Assustada, Mandingaria, Feitiçaria, Dor pelo Corpo, Dor pela Cabeça, Dor pelos Braços, Dor pelas Pernas.  Mas que hão de ser retiradas e levadas para bem longe, pras profundezas do mar, onde não escuta galo e nem galinha da Santíssima Trindade cantar, nem pinto piar. Ave-Maria, Ave-Maria, Ave-Maria. Rezar três vezes. Terminar rezando: Deus te fez, Deus te Criou e Foi Deus quem te batizou, mas é Deus que há de retirar todos os males que no corpo de fulano(a) entrou. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Amém.



Salmo 121 - Justiça, paz, prosperidade.
1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.


                

Um comentário:

  1. fiz a oraçao pras minhas filhas muiiiito obrigada pois dizem que oraçao que mae faz sempre é mais forte entao muiiiiiiiito obrigada mesmo

    Aninha

    ResponderExcluir