Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

Meu Anjo da Guarda É o Cara!!!



E  o anjo da guarda dos meus filhos e neAo menos, até agora.... E espero que continue assim...


Não sou uma pessoa de muita sorte com relação a sonhos, anseios, situação financeira....


Quase nunca consegui realizar  os  meus sonhos. Um deles é o de me tornar uma escritora  romântica com livros publicados e , logicamente, muuito procurados.


Um outro problema que me tira o sossego é a deficiência visual com a qual não consigo me habituar.

Entretanto, sabemos que a vida é assim para todo mundo, né? Um probleminha aqui, outro ali... E a gente vai se safando, pedindo, orando e, também agradecendo pelas dádivas recebidas.


Mas sou mãe e tenho três filhos!  E três netas! E o que mais desejo mesmo é que eles estejam bem, que sejam protegidos de tantas coisas  ruins que acontecem no mundo. E, até agora, os anjos que os protegem não tem falhado. E eu oro aos céus para que continue assim.
 Uma oração que sempre faço para eles, embora  pareça coisa de criança é a oração do Santo Anjo do Senhor...

Trago no coração o Salmo 91. Sempre! Não como uma oração repetida como se fosse da boca para fora mas algo que já faz parte de mim.
 E eu sempre peço também proteção as Almas Santas benditas.


Na verdade, eu acho que as Almas Santas Benditas e os Bons Espíritos Protetores sejam anjjos que nos  protegem, protegem aqueles a quem amamos, protegem a nossa casa, os nossos bens...


        Assim, posto aqui algumas orações ou preces


A MELHOR ARMADURA CONTRA TODO MAL
TENHA MUITA FÉ. TUDO SAIRÁ BEM

PROTEÇÃO ESPIRITUAL
PARA QUE TE CUIDEM!
                   GUARNIÇÃO ESPIRITUAL
PARA QUE TE CUIDEM!

   MIGUEL   JOFIEL   HAMUEL   GABRIEL  RAFAEL  URIEL SADKIEL

DEUS NUNCA TE MANDARÁ MAIS DO QUE POSSA MANEJAR!
ESTOU TE MANDANDO SETE ARCANJOS .
MANDE- OS A TODAS AS PESSOAS QUE VOCE GOSTA.
EM 9 MINUTOS RECEBERÁ ALGO QUE ESTAVA ESPERANDO DURANTE MUITO TEMPO..
TENHA MUITA FÉ.


 Oração as Almas Santas Benditas

Almas santas e benditas, aqueles que são do meu Senhor Jesus Cristo,
por aquelas três almas que morreram enforcadas, por aquelas três almas que morreram degoladas
e por aquelas três almas que morreram a ferro frio, juntem tôdas três, tôdas seis e todas nove,
para darem três pancadas e três abalos nos corações dos meus inimigos que ficarão humildes a mim,
debaixo de uma paz e consolação a ponto de terem olhos e não me verem,
terem pernas e não me alcançarem e de terem braços e não me agarrarem,
para sempre sem fim.
Amém




                                            


      Anjo da Guarda (Santo Anjo)



 Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade Divina, Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém 

                       




  Aos Espíritos Protetores ou  Anjos Guardiãs  13 – Prece – Meu Deus, permiti que os Bons Espíritos que me assistem possam ajudar-me, quando me achar em dificuldades, e amparar-me nas minhas vacilações. Senhor, que eles me inspirem a fé, a esperança e a caridade, que sejam para mim um apoio, uma esperança e uma prova da Vossa misericórdia. Fazei, enfim, que eu neles encontre a força que me faltar nas provas da vida, e para resistir às sugestões do mal, a fé que salva e o amor que consola.
         

   14 – Prece –  Espíritos amados, Anjos Guardiães, vós a quem Deus, na sua infinita misericórdia, permite velarem, pelos homens, sede o nosso amparo nas provas desta vida terrena. Dai-nos a força, a coragem e a resignação; inspirai-nos na senda do bem, detendo-nos no declive do mal; que vossa doce influência impregne as nossas almas; fazei que sintamos a presença, ao nosso lado, de um amigo devotado, que assista os nossos sofrimentos e participe das nossas alegrias. E vós, meu Anjo Bom, nunca me abandoneis. Necessito de toda a vossa proteção, para suportar com fé e amor as provas que Deus quiser enviar-me.


                                                    Oração de São Jorge

Chagas abertas, sagrado coração todo amor e bondade, o sangue do meu senhor Jesus Cristo no meu corpo se derrame, hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado, com
as armas de São Jorge, para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, e nem em pensamento eles possam
ter para me fazerem o mal, armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças quebrarão sem meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu
corpo amarrarem.
Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder da sua santa e divina graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com seu sagrado e divino manto, me protegendo em
todas as minhas dores e afliçoes e Deus com a sua divina misericordia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos, e o
glorioso São Jorge em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré , em nome da Falange do Divino Espirito Santo estenda-me o seu escudo e as suas armas poderosas defendendo-me
com a sua força e com a sua grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais , e de todas as suas más influencias, e que debaixo das patas de seu fiel Ginete meus
inimigos fiquem humildes e submissos a Vós sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa a prejudicar. Assim seja com o poder de Deus de de Jesus Cristo e
da Falange do Divino Espirito Santo, Amém.



       
Oração da Serenidade

Concedei-nos, Senhor,
a serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar;
Coragem para modificar aquelas que podemos, e
Sabedoria para distinguir umas das outras.









     O Blog Da Ceguinha
     Historinhas da Ceguinha


                                                                                            O Blog Da Ceguinha
                                                                                            Historinhas da Ceguinha

3 comentários:

  1. lindoooooooooooo
    exepsionalmente
    lindoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as orações de proteção espiritual.
    Parabéns pelo blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. 28 de junho de 2012
    Clarisse, se todos pudessem ler essas orações o mundo seria muito melhor.
    Que Deus te proteja e ilumine seus caminhos e que esses sejam repletos de bençãos.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir